Feliz 2018!

Eu poderia desejar para você um dia sem problemas, uma vida fácil, um bilhete premiado na loteria, mas eu não vou.
Eu mesma já desejei essas coisas para mim, mas um dia eu resolvi fazer diferente.

Então hoje eu vou te desejar votos sinceros de como aprendi a fazer comigo mesma todos os dias...
Eu não desejo que você tenha um dia sem problemas, o que desejo de verdade é que você tenha equilíbrio e sabedoria para lidar com os problemas que aparecerem no seu caminho.
Eu não desejo que você tenha uma vida fácil. Eu desejo para você coragem e persistência para viver cada desafio, cada mudança, cada fase, e eu não desejo que você tenha somente um bilhete premiado de loteria. Eu desejo que você tenha muitos motivos para se reinventar, para recomeçar ou até para se redescobrir quantas vezes forem necessárias. Para que você possa descobrir realmente qual o seu propósito e para que você possa ir se alinhando com a sua missão de vida e colocando ela em prática. E conforme isso tudo acontecer você vai sentir la no fundo da sua alma, a sua alma enriquecida e de uma forma que não cabe em cifrões.
E sim que você prospere materialmente, não tem nada de errado nisso, mas que você se lembre do real valor das coisas simples que estão a sua volta e que isso desperte gratidão em você todos os dias. E que você chore de vez em quando. E que você possa desabafar e esvaziar aquelas dores do coração para abrir assim espaço pro novo. Espaço para fé de que tudo vai dar certo na hora certa, porque no fundo você está aonde deve estar e na hora exata. E quando nada mais fizer sentido, quando nada parecer conspirar ao seu favor, se pergunte gentilmente: O que eu aprendo com isso?
Porque uma vida com desafios é uma vida cheia de aprendizados e oportunidades. E esses aprendizados é que fazem a gente crescer de verdade e se fortalecer, ficar mais firme, mais preparado para aquilo que der e vier.
E que você se lembre com gratidão de cada desafio superado e comemore cada vitoria que tiver, mesmo as mais simples do seu dia a dia, e que faca disso combustível para você poder seguir em frente.
E que você acredite mais no seu potencial.
Chega de pensar em erros, em passado. você teve só resultados e formas de agir naquele momento e bola pra frente.
O presente é agora, mas já já ele vai embora.
Agradeça por quem você ama, agradeça por estar vivo, agradeça pelo hoje e faça do amanha uma oportunidade de ser a pessoa que você verdadeiramente deseja ser e chegar aonde você verdadeiramente deseja chegar. O amanhã é uma nova oportunidade para você fazer o que ama ou para começar amar aquilo que você faz.
Porque cada novo dia é o melhor presente que você pode ganhar...



Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Email
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em breve.
Gratidão por sua visita! ♡
Luz e Amor ✌️