Look do dia: Romantic
Quem me acompanha sabe que sou uma romântica assumida, amo vestidos rendados e floridos. Mas também adoro usar peças românticas pra quebrar um look mais ousado or “rocker style“.
No look de hoje me joguei no “Romantic Style“ total, usando esse vestido de renda super fofo da MARCIA com essa sandália linda da DUMOND.
Confira as fotos do look abaixo, espero que vocês gostem!


Gostam, amores?
Créditos:
Vestido - Lojas Marcia
Sandália - Dumond BeiraMar Shopping.
3 comentários
Realmente, essa sandália é divina! Adorei a cor!
ResponderExcluirBeijos
Elen, tudo bem?
ResponderExcluirHa algum tempo vi uma foto sua com uma bota over the knee preta da topshoes e estou pensando em comprar uma pra mim, so que tenho medo que ela fique curta (abaixo do joelho) afinal tenho 1.74 de altura. Queria saber a sua altura pq ela ficou otima pra voce, queria ter uma noçao do que ficaria pra mim.
Obrigada!!
Oi, Aline!! Tudo bem sim e com vc??
ExcluirEntão eu tenho 1,65 de altura, mais baixinha! :( hehe
Ela é linda, acho que não vai ficar curta... Tenta falar com o pessoal da loja para ver a medida!! Beijo:*
Seu comentário será respondido em breve.
Gratidão por sua visita! ♡
Luz e Amor ✌️