Viciada em Snapchat: elenmcampos

Um vício: SNAPCHAT!

Criei meu snapchat há um tempão, mas confesso que no início achei tão complicado entender como esse aplicativo funcionava que acabei excluindo...
Aí o snap ficou super popular, acabei me rendendo mais uma vez, e adivinhem só, fiquei muito viciada.
Não compartilho fotos todos os dias, mas geralmente posto mais no snap que no instagram. 
O fato é que no instagram gosto de postar fotos mais produzidas e com o snap acabo me desapegando de filtros, cenários etc...

Salvei algumas fotos que já postei por lá pra vocês saberem o que podem encontrar me seguindo no snap (ah... tem o vídeo também, heim?!) :P
Confesso que não consigo ir dormir sem zerar a história de todas as pessoas que sigo! hehe
É VICIANTE!!

E vocês? Gostam desse aplicativo?
Qual o seu snap? Sinta-se a vontade para postar aqui nos comentários!


Quem quiser me seguir por lá é só procurar por elenmcampos :)
Beijo:*

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Email
Comente pelo Facebook

11 comentários:

  1. Elen, mulher, eu sou igualzinha viu! Totalmente viciada!
    Estou passando por um período bem difícil, em que meu celular espatifou-se no chão, estou sofrendo demais sem poder usar o Snap :( hahahhakjhkajshas

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não consigo gostar do snapchat....kkkk
    Acho que é falta de costume.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou viciada no aplicativo, vou tentar dar uma segunda chance também!

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu também fique viciadinha na primeira semana de uso, hahaha. Agora eu tô postando mais do que vendo os posts mas quando sobre um tempo eu paro pra ver o que as pessoas que eu sigo publicaram :DD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog!
    adoramos.. eu não uso esse aplicativo não tenho mta paciência pra muita coisa haha e me enrolo toda haha
    bjus linda

    passei para conhecer

    ResponderExcluir
  6. Amo o snap, sou viciada haha Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não viciei, na verdade tou tentando lembrar de usar ele, hehe, justamente por achar chatinho de usar fico meio sem paciência! :P
    Vou começar a te seguir lá! E o meu é blogdabia :p


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. OI OI Ellen, guria me ensina a gostar disso!! não consigo manter um snapchat =/ Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  9. Oi Ellen,
    Tb acho divertido. Tõ me adaptando aos poucos e como meu celular é mais antigo não tem camera frontal ai tenho que improvisar.
    Se quiser me adicionar, tô lá como @luluonthesky
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Tenho até medo de instalar e viciar :D

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em breve.
Gratidão por sua visita! ♡
Luz e Amor ✌️