Guia de inverno!


Meninas, o inverno tá batendo na porta! Aqui no Sul ele já entrou.... Estou congelandooooo! heheh

Por isso vim trazer uma "listinha" das peças que serão fundamentais no nosso armário para aguentar esse frio com muito estilo! :)





e aí? Essas peças já fazem parte dos seus armários?

beijinhos;**
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Email
Comente pelo Facebook

9 comentários:

  1. Moça, corre lá no meu blog que tem mais um selinho pra sua coleção!!
    http://josymb.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Lindas as peças. Adorooo renda. Tô pensando em comprar uma saia longa rs

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!! Quero usar tudiiinho :DD

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os looks vermelhos estão lindos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gente, quero tuuudo! :)
    Beijinhos! :*
    Já segue o MM no Twitter? @stephannymm
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o mix de renda e couro, acho muito mulherzinha. A estampa de oncinha tb é muito fashion. bjs

    ResponderExcluir
  7. A saia longa já virou peça indispensável, né?
    Adooorei as fotos!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor, as rendas ja fazem parte no meu quarda roupas. Mas em breve os couros adoroooo!
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em breve.
Gratidão por sua visita! ♡
Luz e Amor ✌️