Maria Arteira Aviamentos | Customize seu Abadá

Com uma camiseta e muita imaginação, é possível confeccionar modelos de abadás para todos os gostos.  Aplicações de renda, franjas, pedraria, e plumas podem deixar seu abadá muito mais estiloso e colorido. 
E se tem alguém que possui muita criatividade é o pessoal da Maria Arteira Aviamentos, eles prepararam 6 modelos lindos para você se inspirar e cair na folia em grande estilo.
Vejam só:

E aí? Qual vocês mais gostaram? Acho que meu preferido é o branco! hehe

O pessoal da Maria Arteira Aviamentos já está recebendo encomendas para customização da peças. Então corra logo e garanta sua vaga! 

Maria Arteira Aviamentos se localiza na Rua João Nunes Vieira, 1006 - Ingleses - Norte da Ilha - Florianópolis.
☎ ️(48) 33658013

📩 lojamariaarteira@hotmail.com

Acompanhe a loja pelas redes sociais, todos os dias tem dicas e ideias para você arrasar no carnaval!

MARICOTICE | Coleção Folia - Carnaval 2017

Hello, gente linda! Tudo bem? 
Vocês estão prontas pra festa mais divertida do ano? 
Não?? Então vem comigo!!! 
A MARICOTICE  preparou uma coleção linda para vocês aproveitarem o CARNAVAL em grande estilo. 
Ao todo são 12 looks para vocês arrasarem na FOLIA, confira:

TOP SHOES | Promoção

Chegamos a melhor época do ano, quando as lojas que você AMA fazem aquela promoção imperdível!
Eu, que sou a louca dos sapatos fico aguardando a TOP SHOES, multimarcas aqui do centro de FLORIPA entrar na promo para garimpar minhas peças preferidas!!! haha 

Confira minhas escolhas:

YOSHITAKE Sushi Delivery | O melhor sushi de Floripa

Esse post é dedicado a você que assim como eu é apaixonada por comida japonesa. Já fico com água na boca só de pensar... Sou daquelas que comeria sushi em todas as refeições! haha
E foi fuçando no Google que descobri o YOSHITAKE Sushi Delivery.

Look do dia | Borboletas por M.Officer


Olá, minhas lindezas!
O LOOK DO DIA de hoje é todinho da M.Officer, uma marca super parceira aqui do blog.
A estampa de borboletas criada por Carlos Miele, diretor criativo da marca, faz parte da coleção cruise e é inspirada nas obras de Damien Hirst.
Confira mais fotos:

Pinterest | elenmcampos

Oi, gente!!
Tudo bem? 
Hoje eu vim falar um pouquinho de uma rede social cheia de inspirações, o Pinterest.
Para quem ainda desconhece, o Pinterest é uma rede social que permite compartilhar fotos e até vídeos em diferentes murais, de acordo com os gostos de cada utilizador. Aliás, o próprio nome pin + interest remete-nos para isso mesmo, uma parede virtual onde cada pessoa pode pendurar aquilo que mais lhe interessa.
Através de um layout simples e agradável à vista e de navegabilidade fácil, o serviço pode ser incorporado ao Facebook ou Twitter, fazendo com que a informação entre as várias redes seja feita de forma simultânea.

Eu tenho uma conta há um tempo, mas só agora que fiquei viciada, fico salvando todas as inspirações possíveis! hehe
Clique AQUI para dar uma espiadinha e aproveita pra me seguir.
Beijoo:*

INAUGURAÇÃO | Josy Sasaki Dermatologia Avançada

Olá, meninas!
Como vocês estão?
2017 mal começou e já estamos a todo vapor por aqui!
É com muita alegria e satisfação que venho compartilhar com vocês uma parceria linda com a Josy Sasaki Dermatologia Avançada.

O que usar no Réveillon

Olá, lindezas!!!
A dica de hoje é de LOOK para você arrasar na noite da Virada!!! 
Eu sou daquelas super tradicionais que não dispensa um bom vestido branco. 
Desejar PAZ nunca é demais, e ultimamente é o que mais nosso mundo precisa, né?
Então, fui até a M Officer do BeiraMar Shopping e escolhi meu look para a minha festa de Réveillon na praia, um longo de crochê lindo!
Confira as fotos: